Outros posts:

Retrospectiva 2022

Diferentemente dos dois anos anteriores, 2022 não foi um ano em que eu vi muitos filmes. Na realidade foi bem atípico, bem abaixo da média. Porém, não poderia de deixar de relembrar as obras que eu assisti esse ano que passou. Vendo as coisas pelo lado positivo, é legal observar que foi nesse ano que eu comecei a escrever um pouco das minhas experiências com os filmes. E que bom que foi nesse ano que eu tive essa ideia. Espero que nesse ano (2023) eu possa aprender ainda mais sobre cinema e criar mais coisas relacionadas a esse mundo gigantesco da 7ª arte.

Não quero me alongar mais nessa introdução, mas, se algum filme a partir de 13 de Agosto te interessou, você pode clicar no seu título que será redirecionado para a página da crítica dele.

Top 5 Melhores Filmes Assistidos em 2022

Top 5 Piores Filmes Assistidos em 2022 (do pior ↑ pro menos pior ↓)

  • Um Lugar Para Ser Feliz
  • A Era do Gelo – As Aventuras de Buck
  • Morbius
  • Eragon
  • Clifford, o Gigante Cão Vermelho

Deixe um comentário

Crie um site ou blog no WordPress.com

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora